Vale Tudo: Personagem descobre que Leonardo está vivo e faz Odete quase ter infarto

Odete (Debora Bloch) e Leonardo (Guilherme Magon) de Vale TudoFoto: Reprodução/Globo/Instagram
Leonardo (Guilherme Magon), filho de Odete (Debora Bloch) que foi dado como morto, receberá uma visita inesperada em Vale Tudo. Fátima (Bella Campos), que estará furiosa com a dona da TCA, resolverá seguir a inimiga ao vê-la saindo de carro.
A herdeira de Raquel (Taís Araujo) encontrará a casa onde Ana Clara (Samantha Jones) cuida do irmão gêmeo de Heleninha (Paolla Oliveira). A víbora ficará chocada quando a neta de Nise (Teca Pereira) revelar quem é o cadeirante.
A golpista ficará entusiasmada e confrontará Odete, ameaçando revelar para todos que Leonardo está vivo. A sem vergonha exigirá uma grande quantia em dinheiro para não abrir o bico, o que a milionária terá que aceitar para mater o segredo.
Bella Campos defende Fátima de Vale Tudo
Bella Campos foi entrevistada pelo Omelete e deu uma declaração polêmica sobre Fátima, personagem que vive em Vale Tudo. “Eu não considero que a Maria de Fátima seja uma vilã, eu também considero ela uma vítima desse momento que a gente vive de ver tantos jovens achando que podem, achando com uma certa coerência, assim, que podem vencer se tornando digitais influencers”, disse a estrela.
“A gente vê a internet mudando a vida de tantas pessoas para positivo, então eu até acho ruim a maneira como muitas vezes é estereotipado esse lugar do digital influencer porque a gente tem várias pessoas que trabalham com internet fazendo um trabalho muito contundente, que agrega muito na vida de outras pessoas, seja o vídeo de maquiagem da menina que se considera muito gata e tem outras pessoas que não consideram ela tão gata, e ela traz ali a representatividade para esse público”, destacou a atriz.
“Eu acho que a internet tem esse poder de nichar o público, então ela pode fazer um conteúdo que de repente o Brasil inteiro não vai achar incrível, mas existe esse nicho, então eu acho que também traz essa representatividade. E aí a Maria de Fátima vem falando disso, trazendo o olhar para isso, eu acho que é por isso que tanta gente se identifica com ela também. E eu, sobretudo, acho ela uma menina muito batalhadora sim, independente do que ela faz, a forma como ela faz, ela mostra a que veio e segue assim. E a galera gosta disso porque gosta de se ver possível”, argumentou Campos.
fonte: contigo