Veja todos os resultados da rodada do Brasileirão: Flamengo goleia o Juventude com gols de cabeça na estreia de Cebolinha
Com grande público no Mané Garrincha, Fla faz quatro gols de bola aérea e vence com facilidade. Juventude é presa fácil e segue na lanterna
Resumão
Afiado na bola aérea, o Flamengo goleou o Juventude por 4 a 0 na noite desta quarta-feira, na noite em que o Mane Garrincha recebeu o segundo maior público desta edição do Brasileirão: mais de 65 mil pessoas assistiram à partida em Brasília. O jogo marcou a estreia de Everton Cebolinha pelo Fla. Ele entrou no segundo tempo e deu uma assistência para Lázaro. Os outros gols foram marcados por Pedro (duas vezes) e Everton Ribeiro.
Estreia com assistência
A vitória sobre o Juventude marcou a estreia de Everton Cebolinha pelo Flamengo. O atacante entrou no intervalo e fez sua primeira partida pela nova equipe. Aberto pela esquerda, protagonizou bons lances, finalizou a gol e foi o autor do cruzamento que terminou no gol de cabeça de Lázaro. ” Estou muito feliz, afirmou ele após o jogo.
Próxima rodada
As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. O Flamengo enfrenta o Avaí, às 11h (de Brasília), na Ressacada. Às 16h, é a vez de o Juventude receber o Ceará no Alfredo Jaconi.
Bragantino marca nos acréscimos, bate o Fortaleza e vence a terceira seguida no Brasileirão
Gabriel Novaes, aos 49 minutos, marcou o gol da vitória. Lucas Evangelista, pelo Bragantino, e Brítez fizeram os outros gols da partida
Vitória nos acréscimos
Com um gol aos 49 minutos do 2° tempo, o Bragantino venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 20, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quando o jogo se encaminhava para um empate, o lateral Andrés Hurtado cruzou rasteiro e Gabriel Novaes apareceu para sacramentar a vitória do Massa Bruta. Lucas Evangelista fez o outro gol do Bragantino e Brítez marcou para o Leão do Pici.
Como fica?
Com a vitória, o Massa Bruta chega aos 27 pontos, na oitava posição, e segue a caça ao pelotão de cima do Brasileirão. O Fortaleza segue com 14, na vice-lanterna da competição.
Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no domingo, 24. O Bragantino visita o Fluminense, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Leão do Pici recebe o Santos um pouco mais tarde, às 19h, no Castelão.
Em jogo de duas viradas, Fluminense bate o Goiás e encosta na liderança
Tricolor marca duas vezes no fim, chega a nove partidas de invencibilidade e sobe na tabela; Esmeraldino fica na parte de baixo
Vira-Vira Tricolor
O Fluminense manteve a ótima fase e derrotou o Goiás em jogo de duas viradas no estádio da Serrinha, em Goiânia. O Tricolor venceu por 3 a 2, com gols de Arias, Cano e Willian Bigode, e se aproximou do líder Palmeiras, que joga pela 18ª rodada da Série A nesta quinta-feira. Já são nove jogos de invencibilidade (entre Brasileirão e Copa do Brasil) do Tricolor Carioca, comandado por Fernando Diniz. O Goiás, que marcou com Pedro Raul e Nicolas, lutou bastante, mas saiu frustrado com os gols sofridos no fim da partida.
Tabela e próximos jogos
Com o resultado, o Fluminense chega aos 31 pontos, momentaneamente na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta a campo domingo, em Volta Redonda, contra o Bragantino, no encerramento do primeiro turno da Série A. O Goiás fica em 14º, com 21 pontos e perto da zona de rebaixamento. O Esmeraldino volta a campo sábado, fora de casa, contra o São Paulo.
Na reestreia de Fernandinho, Athletico goleia o Atlético-GO na Arena da Baixada
Volante volta ao Furacão após 17 anos, entra na etapa final e dá assistência para o quarto gol. Athletico se consolida no alto da tabela, Dragão segue no Z-4
Festa na Baixada
O Athletico goleou o Atlético-GO, por 4 a 1, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do resultado, o torcedor fez a festa pela reestreia de Fernandinho, que voltou ao Furacão após 17 anos. Ele entrou no segundo tempo e deu assistência para o quarto gol, marcado por Léo Cittadini. Antes, Cuello e Canobbio abriram vantagem no primeiro tempo, enquanto Terans fez um golaço na segunda etapa. Kelvin descontou para o time goiano.
A volta de Fernandinho
Fernandinho foi ovacionado pelo torcedor desde que foi para o aquecimento, ainda no primeiro tempo. A festa foi maior ainda quando ele entrou na segunda etapa, aos 25 minutos. Para completar, fez o cruzamento para o gol de Léo Cittadini, fechando o placar. A marca do retorno ao Furacão após 17 anos.
Na tabela
O Athletico se consolida no alto da tabela e fica em quarto neste momento, com 31 pontos, colado nos primeiros colocados. O Atlético-GO, por outro lado, é o 18º, dentro da zona de rebaixamento.
Internacional e São Paulo fica no empate
Foi frenético. Com apenas três minutos, o Inter abriu o placar.
Resumão
O Inter esteve à frente três vezes, o São Paulo buscou a igualdade em todas elas, e o Beira-Rio viu um jogo frenético na noite desta quarta-feira, pelo Brasileirão. O resultado premiou o esforço do Tricolor, recheado de desfalques e com titulares preservados no banco, e frustrou os colorados, que perderam a chance de se aproximar da liderança. Pedro Henrique, duas vezes, e Edenilson, de pênalti, marcaram para o Inter; Nikão, duas vezes, e Luciano fizeram para o São Paulo.
Na tabela
Com o empate, o Inter foi a 30 pontos e caiu para a sexta colocação. O São Paulo também perdeu espaço na tabela: foi para décimo, com 25.
Próximos jogos
O São Paulo já volta a campo no sábado pelo Brasileirão. Às 19h, recebe o Goiás no Morumbi. O Inter visita o Palmeiras no dia seguinte, às 16h, no Allianz Parque.
Com reforços, Corinthians vence Coritiba e vira vice-líder do Brasileiro
Timão conta com estreia de Yuri Alberto, retornos de Willian, Maycon e Fagner e constrói boa vitória em Itaquera; Coxa chega a reagir, mas fica à beira do Z-4
O novo vice-líder!
Na noite que marcou a estreia do atacante Yuri Alberto, o Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e reassumiu a vice-liderança da competição – pelo menos até a partida do Atlético-MG contra o Cuiabá, na quinta. Mesmo sem gol em sua primeira partida, Yuri participou do primeiro gol, de Róger Guedes, e criou outras boas chances. No segundo tempo, Luciano Castan chegou a empatar para o Coxa, mas Adson e Raul Gustavo garantiram a festa do Timão em Itaquera, numa noite que também teve retornos de Willian, Maycon e Fagner – já de olho nas decisões futuras por Libertadores e Copa do Brasil. O Coxa, por sua vez, fica à beira do Z-4.
Próximos jogos
O Corinthians vai ao Mineirão enfrentar o Atlético-MG, domingo, às 18h (de Brasília), enquanto o Coritiba recebe o Cuiabá na segunda-feira, às 20h, no Couto Pereira. Os dois jogos são válidos pela 19ª rodada do Brasileirão.
Com Lisca na arquibancada, Santos vence o Botafogo na Vila Belmiro
Peixe conquista vitória por 2 a 0, com gols de Baptistão e Marcos Leonardo
Vitória com alívio
Em jogo bastante equilibrado, o Santos venceu o Botafogo por 2 a 0, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Foi um duelo de duas equipes que vivem problemas internos, pressionadas, e o desempenho em campo fez justiça ao momento, no sentido positivo. As duas equipes buscaram o gol, fizeram os goleiros rivais trabalharem, mas venceu quem teve mais precisão. Os gols foram marcados por Léo Baptistão e Marcos Leonardo.
Como fica
Com a vitória, o Santos chegou a 25 pontos e subiu para a nona posição na tabela.
O Botafogo, por sua vez, caiu para 12º lugar, com 21 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento.
Lisca na casa
Novo técnico do Santos assistiu de camarote à vitória na Vila Belmiro e comemorou sua chegada ao clube.
Próximos compromissos
No próximo sábado, o Botafogo vai buscar a reabilitação diante do Athletico-PR, no Nilton Santos, às 21h.
O Santos vai ao Castelão, enfrentar o Fortaleza, no domingo, às 19h.
Fonte: ge