Veja todos os resultados: Goiás e Ceará empatam e seguem no meio da tabela da Série A
Mendoza marcou para o Ceará, e Pedro Raul deixou igual em pênalti
Tudo igual
Goiás e Ceará ficaram no empate em 1 a 1, neste domingo (12), no Estádio da Serrinha, pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro. Os times têm 14 pontos na competição. Mendoza marcou para o Ceará, e Pedro Raul deixou tudo igual para os donos da casa. O Ceará perdeu Bruno Pacheco, expulso. O Ceará é 12º, e o Goiás é 13º
Próximos embates
Na quarta-feira (15), o Ceará encara o Atlético-MG às 19 horas, pela 12ª rodada, na Arena Castelão. O Goiás joga com o Internacional no mesmo dia, às 20h30, em casa
São Paulo bate o América-MG, quebra série de empates e volta ao G-4 do Brasileirão
Pressionado no primeiro tempo, Tricolor supera desfalques e chega à vitória com gol de Patrick
Resumão
O São Paulo não fez um bom jogo. Mas foi o suficiente para vencer o América-MG por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Morumbi, quebrar uma sequência de quatro empates e retornar ao G-4 do Brasileirão. Patrick, após enorme pressão do Coelho (e uma série de chances perdidas), fez o gol da vitória, ainda no primeiro tempo. Desfalcado de quatro potenciais titulares e com Pablo Maia escalado na defesa, o Tricolor teve dificuldades para se encontrar em campo. Mas foi beneficiado pela falta de oportunismo do adversário.
Na tabela
Com a vitória, o São Paulo alcançou 18 pontos e assumiu a terceira colocação. O América, com 14, é o nono, mas pode perder um posto para Botafogo ou Avaí na segunda-feira.
Fortaleza e Athletico ficaram no empate por 0 a 0 neste domingo, no Castelão
Resumão
Melhores momentos: Fortaleza 0 x 0 Athletico-PR, pela 11ª rodada do Brasileirão 2022
Fortaleza e Athletico ficaram no empate por 0 a 0 neste domingo, no Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor arriscou mais no ataque, criou boas chances, mas não conseguiu transformar a pressão em gols. Já o Furacão se segurou no primeiro tempo, saiu mais na etapa final, só que não aproveitou as poucas oportunidades que teve. Com isso, placar zerado e nada de festa no fim.
Como fica
O Fortaleza continua na lanterna do Brasileirão, agora com sete pontos e apenas uma vitória até aqui. O Athletico fica em quinto na tabela, com 17 pontos, e soma sete jogos seguidos sem perder, cinco deles na Série A.
Próximos jogos
O Athletico entra em campo na quarta-feira, quando pega o Corinthians, às 21h30, na Arena da Baixada. Já o Fortaleza joga na quinta-feira, contra o Avaí, às 19h, na Ressacada. Os jogos são pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras domina o Coritiba, vence e volta à liderança do Brasileirão
Verdão chega a 17 partidas sem perder no ano e retoma a primeira posição. Coxa perde a primeira em casa na temporada
Vitória convincente (mais uma)
O Palmeiras é novamente o líder do Campeonato Brasileiro. Com mais uma partida de amplo domínio, o Verdão venceu o Coritiba por 2 a 0, neste domingo, no Couto Pereira, e recuperou o primeiro lugar que havia sido conquistado pelo rival Corinthians no sábado. Dudu, no primeiro tempo, e Rony, no segundo, fizeram os gols (veja abaixo os melhores momentos).
Melhores momentos: Coritiba 0 x 2 Palmeiras, pela 11a rodada do Brasileirão 2022
Quem segura?
Os números dão a dimensão da vitória do Palmeiras. O time chegou a 17 partidas sem perder na temporada, sendo seis jogos consecutivos sem tomar gols no Brasileirão. Mais do que isso, o Coritiba ainda não havia perdido em casa na temporada (15 partidas). E tem mais: os paulistas quebraram um tabu de 25 anos sem vitórias no Couto Pereira. A última havia sido pela Copa do Brasil de 1997.
Rony comemora o gol em Coritiba x Palmeiras (Foto: Robson Mafra/AGIF)
Classificação
O resultado no Couto Pereira faz o Palmeiras chegar aos 22 pontos, um a mais do que o Corinthians e quatro acima do São Paulo. O Coritiba tropeça pela segunda vez seguida em casa e começa a perder contato com os líderes. O time agora está em sétimo, com 15 pontos.
Gás de pimenta e paralisação
O jogo ficou interrompido por seis minutos no segundo tempo por conta de uma briga entre torcedores de Coritiba e Palmeiras fora do Couto Pereira. A polícia usou gás de pimenta para dispersas o tumulto, e os efeitos foram sentidos por parte da torcida do Coxa e por jogadores do Palmeiras. Algumas pessoas que estavam nas arquibancadas precisaram entrar no gramado para mudar de setor.
Fonte: ge