Entretenimento

Virginia questiona decisão de fazer procedimento que deixou rosto “em carne viva”

Foto: Reprodução/Instagram/@virginia

Virginia começou o dia falando do seu rosto nas redes sociais nesta segunda-feira, 15. Antes mesmo de fazer propagandas dos perfumes de sua marca, no primeiro storie do dia publicado em seu perfil do Instagram, por volta de 11h40, ela mostrou atualizações sobre o estado de sua pele, após um procedimento que deixou o seu rosto “em carne viva”. Mais tarde, ela questionou sua própria decisão de “inventar” mexer com isso no fim do ano.

“Tinha necessidade de inventar isso no rosto no fim do ano? Eu sendo eu”, escreveu a influenciadora.

Virginia compartilhou os primeiros registros do procedimento na noite de sábado, 13. Na ocasião, ela mostrou o rosto com as bochechas e queixo bem avermelhados e comentou que o rosto ficaria naquele estado por pelo menos 24 horas.

Nesta segunda-feira a situação está mais branda, com a vermelhidão mais controlada. Mesmo assim, ela precisa redobrar os cuidados para não expor o rosto à luz solar. 

Por isso, como mostrou em sua rotina matinal, a influenciadora tem apostado em muito protetor solar facial e, até mesmo, optou por sair de casa usando boné.

Como ela comentou em seu próprio Instagram, se trata de um procedimento que auxilia na cicatrização e na melhora da textura da pele. O protocolo tem como objetivo estimular a pele, auxiliando na firmeza das áreas do rosto que estão sendo tratadas. A tendência é que a vermelhidão vá melhorando com o passar dos dias. 

Fonte: Portal Terra

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo