Aparecida de GoiâniaCidades

Acirlag se reúne com Delegado Geral da Polícia Civil para cobrar providências sobre carros apreendidos e abandonados na porta das Delegacias

O presidente da Acirlag e vice presidente da Faciest-GO, Maione Padeiro se reuniu com um grupo de empresários na tarde desta última quinta-feira(02-03), na Secretaria de Segurança Pública e foram recebidos pelo Delegado Geral da Polícia Civil do Estado de Goiás, André Ganga.

Na oportunidade foi relatado os transtornos causados pelos carros que estão sendo mantidos nas portas de delegacias ou em ruas paralelas. Veículos estes que são decorrentes de apreensões ou frutos de crimes investigados pela Polícia Civil.

Na oportunidade o Delegado Geral André Ganga foi muito solícito à reivindicação e se mostrou a par do problema, mas explicou que os veículos apreendidos são responsabilidade do poder Judiciário, e só o Judiciário pode dar uma destinação.

Durante a reunião Maione padeiro entregou ao delegado Geral um ofício com os problemas ocasionados pelos veículos abandonados como: carros em cima da calçada e em frente a residências e até mesmo na contra mão, além de focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya e outros transtornos à população vizinha a estas delegacias.

Maione Padeiro ressaltou ainda que está buscando uma forma de ajudar na solução do problema com parcerias privadas “Tivemos hoje uma reunião muito produtiva e esclarecedora onde fomos muito bem recebidos pelo Dr André Ganga em busca de solucionar este problema, uma vez que a Polícia Civil concluí o inquérito, manda para o Judiciário, onde se espera um fim e destinação dos veículos.

Fonte: JUO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo