Delegado informou que suspeitos do crime foram presos. Vídeo mostra mulher com martelo perto de outras pessoas envolvidas na confusão.
Um aluno de 14 anos foi morto e dois adolescentes, de 12 e 15, ficaram gravemente feridos após uma briga na porta de uma escola em Anápolis, a 55 km de Goiânia. À Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que uma mulher com um martelo e uma faca teria atingido um dos alunos. Um vídeo mostra a confusão, que envolve outras pessoas além da mulher
O Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) informou que os dois adolescentes estão em estado gravíssimo.
Para reportagem, o delegado Vander Coelho informou que pessoas foram detidas, mas a polícia não pode divulgar informações porque o fato está em apuração. O caso aconteceu nesta terça-feira (20), na porta do Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza.
Para a reportagem pediu informações à Secretaria de Estado da Educação de Goiás, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Crime filmado
O vídeo mostra um grupo de alunos reunido próximo à escola. Uma mulher, que segura um martelo, se aproxima acompanhada de dois garotos. Ela começa a falar com o grupo, como se estivesse tirando satisfação sobre alguma coisa.
Momentos depois, os ânimos se afloram e os dois garotos que estão com a mulher e outros dois meninos começam a brigar. A mulher também entra no meio da briga e em alguns momentos até a ameça os jovens com o martelo.
Fonte: g1 Goiás