Política

Caiado viaja a Israel e o vice-governador Daniel Vilela assume o Governo pela 6ª vez

Foto: divulgação

O governador de Goiás Ronaldo Caiado, viaja a Israel neste domingo (17), e, em mais uma demonstração de confiança no vice, abre espaço para que o emedebista esteja à frente do Palácio das Esmeraldas por pelo menos uma semana. Caiado deve retornar ao país na próxima sexta-feira (22). 

Esta é a sexta vez que Daniel assume o comando de Goiás, o que reafirma a confiança do governador em seu vice. Desta vez o emedebista deve ficar à frente do Palácio das Esmeraldas por pelo menos uma semana.

O vice-governador representou Caiado na cerimônia de formatura de 669 novos policiais militares na noite de quinta-feira (14), quando o discurso chamou atenção com Daniel “reformulando” uma frase de efeito do governador em referência à bandeira da Segurança no estado, mais popular do Brasil, e falando sobre o amanhã, claramente sobre ser o sucessor de Caiado e demonstrando que deve seguir os passos.

Sob os olhares orgulhosos do Vice-Governador de Goiás, Daniel Vilela; da Primeira-Dama e Coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado; e do Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel André Henrique Avelar de Sousa, os novos soldados da Instituição celebraram a vitória da formatura, prontos para servir em diversas frentes de serviço.

“O governador Ronaldo Caiado sempre diz que, no estado mais seguro do Brasil, bandido não se cria. Eu digo mais: não se cria hoje e não se criará amanhã”, disse Vilela.

O próprio governador já avisou publicamente que pretende concorrer à Presidência do Brasil e, consequentemente, renunciar ao cargo no último ano de gestão e entregar em definitivo para Daniel, para concluir o mandato e saia para reeleição em 2026.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo