Chacina em Mato Grosso: Dupla matou 7 pessoas após perderem em jogo de sinuca
A chacina que deixou 7 mortos em Sinop, na tarde desta terça-feira (21/2). O motivo da chacina, segundo apontam as informações até o momento, é o fato de os assassinos terem perdido R$ 10 mil em um jogo de sinuca. A ação foi filmada por câmeras de segurança do bar onde o crime ocorreu.
As imagens mostram um homem, armado com uma pistola, colocando algumas pessoas contra a parede do bar. Logo depois, o outro assassino sai de uma caminhonete S10 e vai em direção as vítimas e dispara vários tiros à queima-roupa. Algumas vítimas tentaram fugir, mas foram alvejadas pelas costas. Dentre elas, está uma adolescente de apenas 12 anos.
Eliseu Santos da Silva, de 47 anos, chegou a ser socorrido com vida após o tiroteio, mas morreu no centro cirúrgico do Hospital Regional de Sinop.
As outras seis vítimas também já foram identificadas. Entre elas está o dono do estabelecimento Maciel Bruno de Andrade Costa. Outras pessoas assassinadas são: Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Adriano Balbinote, Orisberto Pereira Souza, de 36 anos; Getúlio Rodrigues Frazão e a filha dele Larissa de Almeida Frazão, de apenas 12 anos.
Motivação do crime
Segundo a Polícia Militar, a dupla participava de um jogo de sinuca a dinheiro e havia perdido uma partida. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente.
Ainda segundo as informações da polícia, as pessoas que estavam no estabelecimento fizeram piadas com eles o que teria motivado o crime.
Antes da chacina, algumas das vítimas gravaram vídeos no bar. As imagens das câmeras de segurança também mostravam uma movimentação tranquila no local.
DUPLA É PRESA APÓS CHACINA MOTIVADA POR JOGO DE SINUCA
Dois atiradores responsáveis por uma chacina em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá, foram identificados pela Polícia Civil, na noite de ontem, terça-feira 21.
De acordo com as autoridades, eles estavam foragidos, são Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Ao todo, sete pessoas, incluindo uma menina de 12 anos, foram assassinadas.
Segundo o portal de notícias g1, a notícia das prisões foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira, que declarou que depoimentos de testemunhas estão sendo ouvidos.