Polícia

Corpo é encontrado dentro de carro de casal que sumiu, em Goiás

Fábia Cristina Santos, 43 anos, e Douglas José de Jesus, 46, desapareceram após sair de Goianira, município na Região Metropolitana da capital goiana, para ir a uma missa de 7º dia em Quirinópolis, no sudoeste goiano. A última vez em que o casal foi visto foi em 9 de março, em um posto de combustíveis, em Abadia de Goiás (GO).

De acordo com familiares, às 14h17 do dia do desaparecimento, Fábia chegou a enviar uma mensagem para o filho dizendo: “Me ajuda”. Ela mandou outra mensagem, mas o texto foi apagado antes que o filho pudesse ler.

A polícia informou Douglas é réu por um duplo homicídio praticado em Quirinópolis em 1996 e está foragido desde a época. Ele usava o nome do irmão para escapar da polícia: Wander José de Jesus.

Pessoas próximas ao casal também relatam um histórico de violência doméstica de Douglas contra Fábia. O histórico fez a família acreditar que a mulher teria sido sequestrada por Douglas.imagem colorida casal desaparecido goias

Ultima vez que o casal foi visto, em um posto de combustivel – Imagem: Reprodução

Conforme a polícia, o corpo encontrado estava esqueletizado e em estado avançado de decomposição. A perícia trabalha na identificação do corpo.

De acordo com a advogada da família, Rosemere Oliveira, Douglas também havia aneaçado a cunhada de morte, após ela descobrir que ele tentou matar a esposa.

Douglas tentou matar Fábia enforcada – Reprodução arquivo pessoal

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo