Entretenimento

Culpada? Saiba o motivo de Heleninha ser presa em ‘Vale Tudo’

Heleninha (Paolla Oliveira) de Vale TudoFoto: Reprodução/Globo / Contigo

Na contagem regressiva para o fim de ‘Vale Tudo’, novela da TV Globo, o público está acompanhando a investigação da morte de Odete Roitman (Debora Bloch). A ricaça foi baleada no quarto do hotel de luxo e morreu. Agora, nos próximos capítulos do remake, a polícia trabalhará para descobrir o verdadeiro culpado.

A polícia coletará os depoimentos dos suspeitos, mas será Heleninha (Paolla Oliveira) a principal da lista. Isso porque a herdeira confessará que brigou com a mãe, em uma cena que será exibida como flashback, onde ela surgirá no quarto em que a mãe está hospedada.

Heleninha confessou?

Ao delegado Mauro (Claudio Jaborandy), Heleninha assumirá: “A verdade é que a minha mãe nunca gostou de mim, delegado”. Em seguida, chocando o oficial, ela confessará: “Talvez eu tivesse vontade de ter feito isso”.

Em seguida, ela contará para ele que, por anos, a mãe fez com que ela sentisse a culpa pela morte de Leonardo (Guilherme Magon) que, na verdade, estava vivo esse tempo todo.

“Eu sou uma alcoolista em recuperação e vinha há meses sem beber, até que eu descobri que o meu irmão estava vivo. O Leonardo. Eu podia até querer que minha mãe morresse. Mas aí matar uma pessoa? Não, nunca!”, declarou.

Ainda mais, segundo o Notícias da TV, a artista plástica ficará visivelmente abalada após seu depoimento, despertando a suspeita dos agentes. A situação se complicará ainda mais: Heleninha e Celina (Malu Galli) serão chamadas para um novo interrogatório depois que as digitais de ambas forem encontradas na arma do crime.

Vale lembrar que o capítulo final de Vale Tudo vai ao ar no próximo dia 17 de outubro. Até lá, o público acompanhará toda a investigação que levará ao verdadeiro culpado. Na segunda-feira, 20/10, estreia a nova novela das nove, ‘Três Graças’.

fonte: contigo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo