Em entrevista o ex-amigo ‘traído’ de Robinho compromete ainda mais o ex-jogador no estupro coletivo, “ele participou desde o início”
Ricardo Falco disse que se calou para tentar preservar a imagem de Robinho. Mas, decidiu falar ‘a verdade’
Ricardo Falco se entregou para cumprir nove anos de cadeia. Antes de ser preso, deu um depoimento impactante para a RECORD. Nele deixa ainda mais cruel a participação do ex-jogador da Seleção Brasileira, no ataque sexual de seis homens a uma mulher embriagada
“Me arrependo de não falar toda a verdade e tudo o que eu vi, de ter ficado do lado do Robinho. Eu menti. Agora vou dizer toda verdade, eu precisava colocar tudo para fora, falar tudo. Quero que acabe isso, faz cinco anos que minha vida é um pesadelo, é um fantasma em cima de mim. Quero me entregar, passar o que tem que passar, voltar minha vida do zero e ser a pessoa que sempre fui.”
“Admito isso (combinou depoimento com Robinho), eu quis limpar a barra dele (Robinho), não foi nem para mim porque não fiz nada. O único depoimento que dei foi como testemunha. Se tivesse câmera de segurança ele estava lascado, ia pegar as imagens e ia provar que ele teve relação. Na verdade, para mim, seria até bom que tivesse câmera, ia aparecer que eu não fiz nada. Eu combinei depoimento pensamento nele, para ser fiel à amizade.”
fonte: r7