Entregador de APP baleado por PM por se recusar a subir em apartamento está em estado grave
Foto: Reprodução
O entregador que foi baleado por um policial militar, na noite desta segunda-feira (4), depois de uma discussão na Vila Valqueire, na zona oeste do Rio de Janeiro, está em estado grave.
A informação foi confirmada pela direção do Hospital Municipal Salgado Filho, onde Nilton Ramon de Oliveira está internado. Ele passou por uma cirurgia na madrugada desta terça-feira (5).
De acordo com testemunhas, a confusão começou quando o PM, que fez um pedido por um aplicativo, exigiu que o entregador subisse até seu apartamento para realizar a entrega.
Os dois discutiram por mensagens, até que o policial desceu armado. Eles continuaram brigando, até que o agente disparou na perna do jovem de 25 anos. O entregador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
A ocorrência foi encaminhada para a 28ª DP (Praça Seca), que investiga o caso. O policial se apresentou em outra delegacia (Taquara), prestou depoimento e foi liberado.
Em nota, a Polícia Militar informou que a corregedoria abriu um procedimento apuratório para investigar as circunstâncias do caso.