Rio Verde, Morrinhos, Uruaçu, Formosa, Anápolis e Jataí foram contempladas
A Equatorial Goiás entregou neste ano novas bases operacionais nas cidades de Rio Verde, Morrinhos, Uruaçu, Formosa, Anápolis e Jataí. Para o próximo mês de janeiro também estão previstas as inaugurações das novas bases de Luziânia e Iporá. As novas bases estão adequadas ao padrão Equatorial, com amplo salão para que os colaboradores trabalhem em um mesmo ambiente, auditório, salas de treinamento, de reuniões e de descanso.
“Nosso objetivo é proporcionar conforto e segurança tanto para nossos colaboradores como para os clientes”, afirma o gerente de Facilities do Grupo Equatorial Energia, Leonardo Tirabosqui.
O gerente complementa que as novas bases operacionais foram projetadas detalhadamente, buscando atender todas as necessidades locais. “As obras foram realizadas em tempo recorde, da terraplanagem à compra de mobiliários e aplicação de identidade visual, buscando atender o compromisso da Equatorial de adequar as principais bases operacionais ainda no primeiro ano e de continuar investindo até que todas as instalações estejam adequadas.”
As obras integram um grande pacote de investimentos nas instalações da distribuidora em toda a área de concessão, incluindo agências de atendimento ao público e bases operacionais. No total, a empresa investiu mais de R$ 23 milhões nesse projeto somente em 2023. Para o próximo ano já estão em andamento estudos de novos projetos.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Grupo Equatorial