Notícias

Equatorial Goiás leva plataforma educacional para Abadia de Goiás

Evento começa nesta segunda (19) e contará com a Nave Educacional

A Equatorial Goiás leva nesta semana para Abadia de Goiás sua plataforma educacional, o E+ Educação. O evento começa nesta segunda-feira (19) e vai até sexta-feira (23) com palestras, capacitações de professores e atividades interativas na Nave Educacional Equatorial. 

A distribuidora vai passar pelas escolas municipais Vital Luiz da Costa e Professor Neli Antônio dos Santos com o E+ Educação, que leva conhecimento e boas práticas relacionadas à energia elétrica para escolas e instituições educacionais públicas e privadas. A equipe do projeto promove palestras de conscientização sobre uso eficiente de energia, com as temáticas de fontes de geração e recursos naturais, dicas de economia no uso residencial e orientação para uso seguro. 

Já na Secretaria Municipal de Educação o público poderá visitar a Nave Educacional Equatorial, unidade móvel que proporciona experiências com realidade aumentada, cinema 7D imersivo e jogos interativos, e assim, aprender de forma lúdica as temáticas do projeto.  

Serviço: 

E+ Educação em Abadia de Goiás 

O que: Palestras 

Quando: segunda-feira (19), às 8h e às 14h. 
Local: Escola Municipal Vital Luiz da Costa. 

Quando: terça-feira (20), às 8h e às 14h. 

Local: Escola Municipal Professor Neli Antônio dos Santos. 

O que: Nave Educacional Equatorial 

Quando: quarta (21) a sexta-feira (23), das 8h às 17h. 

Local: Secretaria Municipal de Educação – Rua Campina, Qd 18, Lotes 01 e 18, Parque Isabel. 

Sobre a Equatorial Goiás 

A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence ao Grupo Equatorial, uma holding brasileira do setor de utilities, sendo o 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem mais de 56 milhões de pessoas. Somente em Goiás são cerca de 14 milhões de pessoas atendidas, localizadas em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Grupo Equatorial

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo