Política

“Eu vou mostrar quem é o nosso adversário e como ele trata as mulheres”, diz Professor Alcides

Afirmação, em tom de denúncia, foi feita pelo candidato do PL à Prefeitura de Aparecida de Goiânia durante evento de campanha no Setor Garavelo, ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Se ele se não consegue respeitar nem os seus filhos, nem a sua mulher, como é que vai defender as outras?”, indagou, diante de uma multidão

“Eu vou mostrar quem é o nosso adversário e como ele trata as mulheres”. A afirmação, em tom de denúncia, foi feita pelo candidato do PL à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides, durante evento de campanha no Setor Garavelo, ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Se ele não consegue defender, se não consegue respeitar nem os seus filhos, nem a sua mulher, como é que vai defender as outras?”, indagou durante discurso nesta sexta-feira (11/10). “Comecei essa semana a mostrar no rádio e na TV as fake news que ele lançou”, disse.

“Vocês que me acompanham, eu tenho uma vida nessa cidade de 56 anos de trabalho, de seriedade. E sempre respeitei e ajudei as pessoas. Esse foi sempre o meu objetivo”, afirmou Professor Alcides durante discurso. “E se Deus quiser, dia 27 de outubro, o povo vai me levar para a Prefeitura de Aparecida. Vocês sabem por quê? Aqueles que deixaram de votar em mim no dia 06 por causa de fake news, eles vão retornar e nos elegerão com uma diferença maciça”, pontuou.

Ao desmentir as fake news do adversário, Professor Alcides mais uma vez deixou claro que “nós votamos a favor de que a pedofilia fosse transformada em crime hediondo. E as nossas votações são todas em defesa da pátria e da família que vocês representam. Esse é o nosso trabalho na Câmara dos Deputados”, afirmou.

“Falaram também que eu não respeito as mulheres. Ora, como não respeito? Nas minhas empresas, mais de 80% dos 2 mil colaboradores são mulheres e todas bem tratadas e respeitadas”, narrou Professor Alcides diante de uma multidão.

“Eu tenho certeza de que eu respeito todas as mulheres desse país, em especial as mulheres aparecidenses e goianienses que me acompanham no dia a dia. Obrigado de coração a vocês que representaram 98 mil 415 votos”, concluiu, numa referência ao resultado das urnas no primeiro turno.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Professor Alcides / Fotos: Júnior Gomes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo