Flamengo vence o Fluminense de virada no Maracanã e encerra invencibilidade do rival em Fla-Flu
Com gols de Andreas Pereira e Gabigol, Rubro-Negro conquista os três pontos no Brasileirão em noite do goleiro Hugo, após Cano abrir o placar no começo do jogo
Resumão
O Flamengo venceu o Fluminense de virada por 2 a 1, na noite deste domingo, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após Cano abrir o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, o Rubro-Negro conseguiu a virada com gols de Andreas Pereira e Gabigol, um em cada etapa. Com o resultado, o time de Paulo Sousa encerrou um jejum de cinco jogos sem ganhar do rival. Destaque para o goleiro Hugo, que fechou o gol e foi o nome da partida.
Como fica?
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 12 pontos e pulou para a nona colocação do Brasileirão. Com a derrota, o Fluminense caiu para 11º e segue com os mesmos 11 pontos.
Agenda
Os dois times voltam a campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. Ás 11h, o Fluminense vai até Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude. Às 16h, o Flamengo recebe o Fortaleza no Maracanã. Os dois jogos são válidos pela nona rodada da competição.
Atlético-MG vira sobre o Avaí e assume a vice-liderança do Brasileiro
Galo sai atrás no placar, mas reage na etapa final com gols de Hulk e Sasha para bater os catarinenses
De virada
Melhores momentos: Atlético-MG 2 x 1 Avaí pela 9ª rodada do Brasileirão
O Atlético-MG venceu o Avaí por 2 a 1 na noite deste domingo, no Mineirão, pela oitava rodada do Brasileirão. Foi de virada. O Avaí aproveitou um erro do Galo para abrir o placar na etapa inicial, com Morato. No segundo tempo, o Atlético foi mais consistente e criou as chances para construir a vitória, com gols de Hulk e Sasha – veja acima os melhores momentos.
Atlético-MG x Avaí (Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG)
Corinthians joga mal, busca empate com América-MG, mas perde a liderança
Em mais uma atuação ruim, Timão sai no lucro ao impedir a derrota em casa. Coelho perde chances e para em Cássio
Ficou barato…
O Corinthians perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar por 1 a 1 com o América-MG, neste domingo, na Neo Química Arena. E o resultado poderia ter sido muito pior. O Coelho criou as melhores chances, acertou a trave e parou em mais uma boa atuação de Cássio. Foi o quinto empate seguido dos corintianos na temporada.
Melhores momentos: Corinthians 1 x 1 América-MG, pela 8ª rodada do Brasileirão 2022
Os gols
Aloísio, o Boi Bandido, abriu o placar aos 21 minutos do segundo tempo. O Corinthians só conseguiu empatar aos 36, com Gustavo Mosquito aproveitando rebote de Jailson após cabeceio de Róger Guedes, que voltou a ser titular.
Classificação
O Corinthians tem os mesmos 15 pontos do agora líder Palmeiras e do segundo colocado Atlético-MG, mas perde no saldo de gols. O Coelho aparece em 11º, com 11 pontos.
Vitor Roque marca, e Athletico vence o Cuiabá
Garoto entra no segundo tempo e garante a vitória do Furacão sobre o Dourado
Furacão vence
Uma noite de muitas tentativas, presenças efetivas dos goleiros e do brilho de um “jogador de ouro”. Foi assim a vitória do Athletico sobre o Cuiabá por 1×0, na noite deste domingo (29), na Arena Pantanal. O Furacão venceu depois de parar diversas vezes em Walter – e o triunfo passou pelas alterações feitas por Luiz Felipe Scolari. Vítor Roque, comprado do Cruzeiro por R$ 24 milhões, mudou a história do jogo e fez o gol da vitória. O resultado deixa o Rubro-Negro em situação bem mais favorável no Campeonato Brasileiro, enquanto o Cuiabá segue na área de risco.
Melhores momentos: Cuiabá 0 x 1 Athletico-PR pela 9ª rodada do Brasileirão
Destaques
Nos donos da casa, Walter foi disparado o melhor. Teve pelo menos duas intervenções milagrosas, em duas chegadas de Pablo, mas foi vencido por Vítor Roque. Os dois atacantes foram os jogadores mais importantes do Furacão.
Próximas partidas
Os dois times voltam a campo no sábado (4). O Athletico-PR enfrenta o Santos às 19h, na Arena da Baixada. Um pouco antes, às 16h30, o Cuiabá encara o América-MG na Arena Independência
Palmeiras bate o Santos e assume a liderança do Brasileirão
Gustavo Gómez garante a vitória; Santos tem gol anulado, e Raphael Veiga perde pênalti revisado pelo VAR
Resumão
O Palmeiras bateu o Santos por 1 a 0 em clássico agitado, com polêmicas de arbitragem, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, e pulou para a liderança do Campeonato Brasileiro, aproveitando empate do Corinthians contra América-MG. Gustavo Gómez, de cabeça, fez o gol da vitória no segundo tempo. O Santos teve um gol anulado, feito por Marcos Leonardo, e o Palmeiras desperdiçou um pênalti em momento raro: uma cobrança de Raphael Veiga que, pela primeira vez com a camisa alviverde, não entrou.
Fonte: ge