Polícia

Homem é preso suspeito de espancar e arrastar a esposa pelos cabelos

 Foto: Reprodução/PM

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de espancar e arrastar a esposa pelos cabelos no asfalto quente na frente dos filhos de seis e nove anos, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

De acordo com a PM, o crime foi registrado na última quinta-feira (29), e testemunhas filmaram o suspeito agredindo a mulher e derrubando a companheira no chão, deixando-a desacordada. Ainda segundo o relato da polícia, durante as agressões o homem ameaçou matar a companheira e, nesse momento, algumas testemunhas intervieram e o suspeito fugiu do local.

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima convulsionando e com marcas de agressão no rosto e possíveis queimaduras causadas pelo contato da pele com o asfalto quente.

De acordo com a PM, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando recobrou a consciência, ela contou aos militares que o suspeito poderia ter voltado para a casa onde moravam com os filhos. Diante da informação, os policiais se deslocaram até o endereço para localizar o suspeito.

Após ser ouvida pelos militares a mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O nome da mulher não foi divulgado, desta forma a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde.

De acordo com a polícia, quando os militares chegaram na casa informada pela vítima, encontraram o suspeito colocando fogo nos pertences da companheira. Os policiais questionaram o paradeiro dos filhos do casal ao homem, que informou que estariam brincando na rua.

O homem foi preso e encaminhado para Delegacia Regional de Polícia de Luziânia. As crianças foram localizadas e deixadas sob a guarda do avô paterno que os acolheu até a recuperação da mãe.

Fonte: g1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo