Polícia

Mulher joga óleo quente nas partes íntimas do ex-companheiro e é solta pela polícia, em MG

De acordo com as investigações, a mulher invadiu a casa do ex-companheiro, esquentou uma panela de óleo quente e jogou o líquido nas partes íntimas e na barriga do homem, que sofreu queimaduras de segundo grau e vai ficar pelo menos dois meses internado.

A família da vítima está revoltada, já que a suspeita ficou menos de 24 horas presa. O caso aconteceu em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (MPMG), a vítima disse que a ex-companheira teria pulado o muro da casa dele, e arremessado óleo quente no abdômen e nas partes íntimas enquanto dormia ao lado da filha, uma criança de 2 anos e 10 meses. O crime, segundo o homem, teria sido motivado por ciúmes. Ele disse aos policiais que ela não aceitava o término do relacionamento. O casal não estava junto, segundo ele, desde novembro de 2022.

Uma adolescente, de 17 anos, que estava na casa da vítima, acompanhou o crime. Conforme o boletim de ocorrência, ela teria sido convidada pelo homem para dormir na residência. Para os policiais, a adolescente afirmou que viu a mulher com uma faca em mãos, pedindo para que ela fizesse silêncio. Em seguida, a mulher arremessou o óleo quente em direção ao homem.

A vítima foi socorrida por familiares com queimaduras para o hospital João XXIII, na capital mineira, onde permanece internada nesta segunda-feira (18 de março).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo