Brasil

Padre é flagrado com noiva de fiel apenas de baby doll, em MT

Foto: Reprodução

O padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, foi flagrado com a noiva de um fiel, apenas de baby doll, na casa paroquial de Nova Maringá (MT), a cerca de 400 km de Cuiabá, na segunda-feira (13).

O padre, negou ter mantido relações com uma fiel após a divulgação de um vídeo que circula nas redes sociais. As imagens mostram o momento em que a mulher é surpreendida pelo noivo dentro do banheiro da casa paroquial.

Vídeo divulgado pelo Metrópoles mostra quando o noivo da mulher arromba a porta do quadro e do banheiro da casa paroquial, após o padre se recusar a abrir. Quando ele entra no local, encontra a noiva embaixo da pia do banheiro, chorando.

Em um áudio divulgado nesta terça-feira (15), o religioso afirmou que o episódio foi um mal-entendido e que a mulher havia pedido abrigo para tomar banho e passar a noite no local.

“Quando eu estava tomando banho, ouvi ela gritando ‘tem gente, tem gente’. O pessoal já estava bravo, querendo falar comigo. Não teve nada. O problema é que, quando eles chegaram, eu tinha ido tomar banho e ela não queria ser vista, porque já tinha sido assaltada e ficou com medo. Era 23h e pouco”, declarou.

Nesta terça-feira, a Diocese de Diamantino, no Mato Grosso, abriu investigação sobre a conduta do religioso.

“Comunicamos que, tendo em vista o bem da igreja e do povo de Deus, todas as medidas canônicas previstas já estão sendo devidamente tomadas. Pedimos a compreensão e a oração de todos”, disse a Diocese, em nota.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo