Professor Alcides celebra 70 anos ao lado de Bolsonaro em evento em Aparecida
Evento realizado no CEL da OAB reuniu mais de 8.000 convidados entre funcionários, familiares e apoiadores.
Deputado federal por Goiás e pré-candidato à prefeitura de Aparecida, Professor Alcides (PL) celebra seu aniversário de 70 anos neste sábado (28/10) com uma cerimônia para convidados no CEL da OAB. Para comemorar o septuagenário, o deputado convidou figuras ilustres, entre elas o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
O evento pomposo não é à toa. Em ano pré-eleitoral, Professor Alcides espera contar com o apoio de Bolsonaro em uma provável disputa contra o atual prefeito Vilmar Mariano pela gestão do município.
“Nós colocamos o nosso nome à disposição da comunidade e vamos discutir isso com a sociedade, com os políticos da cidade e com outros partidos. Queremos formar uma frente única de oposição ao poder atual. O vice-governador é do partido do meu adversário, então esperamos, no máximo, sua neutralidade. No entanto, temos o apoio maciço do nosso partido, o PL, a nível nacional, estadual e local. Isso nos dá força, algo que não tivemos nas eleições anteriores, quando disputamos sozinhos”, afirmou Alcides.
A festa contou com o tradicional arroz carreteiro do Tonhão além de artistas como Nerildo e Nerivan, Gabriel Gava e artistas do município, além do sósia oficial do Bolsonaro que fez a alegria daqueles que não conseguiram um registro com o verdadeiro.
O presidente da Acirlag Maione Padeiro fez questão de prestigiar o evento e destacou a importância do Deputado Professor Alcides e a força politica que ele demonstra ao trazer o ex-presidente Jair Bolsonaro para Aparecida e parabenizou o professor pelos seus 70 anos.
Evento da Sexta-Feira
Na sexta (27/10), ambos participaram do 1º Congresso de Discussão dos Problemas Brasileiros, promovido pelo Instituto Harpia Brasil, em Goiânia. No congresso para convidados e imprensa, Bolsonaro atacou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e as urnas eletrônicas.
Fonte: JUO