Polícia

Adolescente morre após brincadeira de ‘lutinha’, em Goiás

Carlos Emanuel Milhomem Soares, de 14 anos, morreu após “lutinha” – Foto: Reprodução/Tv Anhanguera

Um adolescente de 14 anos morreu após uma brincadeira de “lutinha” em uma praça do Residencial Triunfo II, em Goianira, na noite de domingo (2), segundo o delegado Miguel Mota. A vítima, identificada como Carlos Emanuel Milhomem Soares, sofreu um golpe no abdômen e passou mal. Ele chegou a ser socorrido, mas teve a morte confirmada no hospital.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Emanuel “lutava” contra um adolescente de 16 anos, que foi levado à delegacia, onde prestou depoimento. “O delegado plantonista lavrou um boletim de ocorrência circunstanciado de homicídio culposo. O adolescente infrator responderá por isso no judiciário”, explicou o investigador.

Além do adolescente, três jovens foram autuados por terem incentivado a briga. O delegado disse que todos os três maiores de idade foram soltos pelo Poder Judiciário. Eles devem responder por corrupção de menor e incitação à violência.

Em depoimento, os envolvidos alegaram que a “luta” era apenas uma brincadeira. O nome dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, não foi possível localizar as defesas para que pudessem se pronunciar sobre o caso.

O Conselho Tutelar de Goianira acompanhou o caso. O conselheiro Enielson Limiro disse que havia sido marcada uma partida de futebol na quadra onde o crime ocorreu. “No entanto, a bola não havia chegado, e eles manifestaram que seria um bom momento para eles iniciarem essas lutas”, disse.

Fonte: g1

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo