‘Cadê o dinheiro’, questiona esposa de Willian Bigode a dono da Xland
Por mensagem de áudio, Loisy diz que Gabriel Nascimento está aplicando golpe. Reportagem do Fantástico revelou que jogador Gustavo Scarpa teve prejuízo milionário após fazer aplicação indicada por Willian Bigode.
Em mensagens enviadas a Gabriel Nascimento, um dos donos da Xland, Loisy Marla Coelho Pires de Siqueira, esposa do jogador Willian Bigode, cobrou explicações sobre o dinheiro investido em criptomoedas.
“Eu sou mulher, você é homem, mas eu não sou trouxa. Eu acho que você tá achando que tem algum circo ou palhaço aqui. Cara, vamos ser realistas. Nós ‘tamos’ f***, tudo junto. Até onde você vai sustentar essa mentira?”, diz ela.
“Nós estamos com risco de perder o dinheiro. […] Cadê o dinheiro? Você vai enrolar a gente até quando?”
O áudio foi obtido pela GloboNews nesta quarta-feira (15).
Como revelado pelo Fantástico no domingo (12), a empresa de Bigode, a WLJC Consultoria e Gestão Empresarial, foi citada pelo jogador Gustavo Scarpa em uma acusação de estelionato. Com promessas de lucros de até 5% ao mês, Scarpa, ex-jogador do Palmeiras, hoje no futebol inglês, investiu mais de R$ 6 milhões em criptomoedas em 2020. A aplicação, segundo ele, havia sido indicada por Bigode, que também jogava no time paulista e agora é atleta do Fluminense.
A WLJC tem uma parceira com Xland, empresa que tem filial em Rio Branco, no Acre.
A Xland afirmou que está autorizada, juridicamente, a realizar operações de compra, venda, troca e recebimento no mercado digital de criptoativos. Ao Fantástico, Gabriel Nascimento afirmou que é vítima da FTX, a segunda maior corretora de criptomoedas do mundo e que faliu em novembro do ano passado. “Operávamos todos os recursos dos clientes dentro da FTX. Nós tínhamos uma totalidade 600 e poucos clientes. […] A gente está se organizando juridicamente para entrar com nosso recurso dentro da fila, que agora tem uma fila de recuperação judicial”, disse Gabriel.
Já Bigode, após a repercussão do caso, publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que também foi vítima do golpe. “Não sou dono e nem sócio da Xland e muito menos golpista. Até porque, eu não peguei o dinheiro de ninguém. Eu sou vítima, até porque até hoje não peguei o meu recurso”, disse ele.