Goiás perde para o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na estreia de novo técnico
O Red Bull Bragantino venceu o Goiás por 2 a 0 em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. A partida foi disputada no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Os dois gols na vitória do Red Bull Bragantino foram marcados na etapa inicial. Primeiro com Eduardo Sasha aos 6 minutos e o segundo por Sorriso aos 46 minutos.
Foi a primeira partida do português Armando Evangelista no comando do Goiás. Depois da aprovação do seu visto de trabalho no Brasil, o profissional comandou a equipe goiana do banco de reservas. Na vitória contra o Vasco, em São Januário, o Verdão teve Leandro Campos, auxiliar da comissão permanente, como técnico.Play Video
Os dois gols na vitória do Red Bull Bragantino foi marcados na etapa inicial. Primeiro com Eduardo Sasha aos 6 minutos e por Sorriso aos 46 minutos.
Com a vitória o Bragantino chega aos 20 pontos e ocupa a 7ª posição do campeonato. Já o Goiás segue estacionado na casa dos 11 pontos e ocupa o 17° lugar, o primeiro da zona de rebaixamento.
O Goiás viaja até a Colômbia para enfrentar o Santa Fé, às 23h. O confronto também é válido pela última rodada da primeira fase da Copa Sul-americana. O Red Bull Bragantino volta a campo na quarta-feira, 28, quando recebe o Tacuary (Paraguai), às 19h, pela última rodada da primeira fase da Copa Sul-americana.
Red Bull Bragantino – Cleiton; Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba (Jhonny); Jadson (Aderlan), Matheus Fernandes (Nathan Camargo), Lucas Evangelista e Erik Ramires (Gustavinho); Sorriso, Eduardo Sasha (Thiago Borbas) e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha
Goiás – Tadeu; Maguinho (Bruno Santos), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli (Dodô), Guilherme Marques e Palacios (Alesson); Apodi (Matheusinho) e Matheus Peixoto (Lucas Emanuel). Técnico: Armando Evangelista.