Cidades

Piloto do avião que saiu da pista e explodiu em Ubatuba, recebe homenagem póstuma

Amigos e familiares lamentam morte de piloto Paulo Seghetto após avião explodir em Ubatuba – Foto: Reprodução/Rede Sociais

Paulo Seghetto, piloto do avião saiu de Mineiros, no sudoeste goiano, com destino ao litoral paulista, recebeu homenagem póstuma, nas redes sociais.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), em Ubatuba (SP). Paulo chegou a ser retirado da aeronave com vida, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, mesmo com as tentativas de reanimação.

Um dos proprietários do avião, postou uma homenagem ao piloto Paulo Seghetto, que morreu no acidente. “Vai com Deus, meu amigo”, publicou o empresário Crystopher Fries nas redes sociais.

Na postagem, Crystopher Fries manifestou o luto pelo comandante Paulo Seghetto e disse que sua morte é uma “perda irreparável”. O empresário também agradeceu ao piloto.

“Gratidão eterna por salvar minha família. Descanse em paz, nosso herói, amigo, comandante. Nosso porto seguro em cada voo que fazíamos ao seu lado, em casa subida e descida”, escreveu Crystopher.

Dono de avião que explodiu em Ubatuba posta homenagem a piloto morto em acidente – Foto: Reprodução/Redes sociais de Crystopher Fries

Além do piloto, Mireylle Fries (também proprietária do avião), o marido dela Bruno Almeida Souza, e os filhos do casal estavam no avião. A família foi levada ao hospital e o estado de saúde é estável, de acordo com a Santa Casa de Ubatuba. No fim da tarde de quinta-feira (9), eles começaram a ser transferidos para o Hospital Regional de Caraguatatuba, informou a Prefeitura de Ubatuba.

Luciana Fries, que também é da família dona do avião, fez uma publicação falando da dificuldade de lidar com a perda do piloto.

“Impossível expressar em palavras o que todos estamos sentindo nesse momento. Você por muitas vezes foi um herói na nossa família, inclusive, já era parte dela. Seremos eternamento gratos pela sua vida”, escreveu a empresária.

Amigos e familiares de Paulo também lamentaram sua morte nas redes sociais. Em fotos publicadas, pessoas ligadas ao piloto postaram mensagens como: “vamos sentir sua falta”, “descanse em paz” e “honra tê-lo conhecido”.

A dentista Karyne Magalhães, que tinha Paulo como paciente, lamentou a morte dele com uma postagem nas redes sociais: “Vamos sentir muito sua falta! Voa, voa, o céu agora é seu. Honra tê-lo conhecido”, escreveu.

A amiga Melania Fantinell também fez uma postagem sobre a morte do piloto: “Vai com Deus, meu amigo. Uma perda irreparável”, lamentou.

Em um perfil profissional nas redes sociais, Paulo escreveu que tinha mais de 20 anos de experiência e já trabalhou em empresas como a Voe Pass e a Sete Táxi Aéreo. Atualmente, Paulo operava voos particulares.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo