Entretenimento

Suposta filha de Leonardo diz que aguarda contato do cantor para realizar exame de DNA

A modelo Dyane Akacio, uma brasileira que mora em Portugal e recebeu uma carta reveladora. Ela foi adotada quando criança e agora, com 27 anos, recebeu uma carta da mãe biológica contando quem seria o pai dela: o cantor Leonardo. Diane chegou a procurar o artista pelas redes sociais e disse que foi bloqueada. Ela espera a qualquer momento o contato de Leonardo para a realização do DNA.

A falta de contato fez com que Dyane buscasse ajuda pela imprensa. Ela também decidiu recorrer à Justiça para fazer um teste de DNA. Leonardo, através de sua empresária, informou que está disposto a fazer um exame de teste de paternidade caso o pedido judicial chegue a ele. O cantor afirma desconhecer os contatos feitos pela modelo.

A brasileira publicou uma carta aberta nas redes sociais na segunda (9), destinada a Terezinha Jubate Acácio, sua mãe, e Roque Acácio, homem que a criou como pai desde pequena. “Aos meu verdadeiros pais”, dedicou Dyane.

“Eu sei que nem tudo na nossa vida foi fácil ou flores. Eu sei o quanto de trabalho árduo e horas de vida de vocês foram investidas e dadas a mim, e ao filho de vocês para nossa criação. Eu sei quantos sacrifícios fizeram pela minha felicidade e pra formar a mulher que sou hoje”, escreveu ela.

“Isso que estamos enfrentando hoje nos dá o verdadeiro significado de família, pois estaremos juntos e unidos pra sempre, independente de qualquer coisa. E que sangue é só um detalhe, o que habita em nós é o amor”, desabafou.

Leonardo tem seis filhos reconhecidos, cada um de uma mãe diferente: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Zé Felipe, Matheus Vargas, e João Guilherme Ávila. O artista é casado desde 1995 com a jornalista Poliana Rocha, que revelou já ter sido traída pelo marido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo